Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2010

Coleção de Cachecóis, Golas e Lenços


Olá amigos, resolvi criar esta coleção usando os fios da Purafibra para dar um Workshop e alguns estou criando, outros usando idéias das amigas, esse da foto foi o primeiro e fui eu que criei, estarei assim que terminar os trabalhos publicando as receitas.
A modelo vcs já sabem é exclusiva do Cia das Agulha, vou falar um pouco dela:
Rebeca
19 anos
Cursa o 3º ano de Jornalismo na UNIUBE
Namorando com o Bruno
Minha filha caçula
Com emprego novo
e muitooooooo linda! Não acham????




Estou com peças novas no Trabalho em Crochê e Tricô, passem lá...
Um bom Sábado para todos, bjinhos de Leite Condensado Cozido.

6 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Olá, adorei os seus trabalhos , são lindos maravilhosos, tá de parabéns, faça uma visita,obrigada jinhossss Rosa

Cirlei Bezerra disse...

Oi amiga
Seu blog continua lindo!
Gostei muito do cachecol e a modelo é linda ,sim.
Voce vai postar a recita?
Vou aguardar.
Bjs e bom final de semana.
Cirlei Bezerra

sofia georgileas disse...

Ai que saudades de vcs !
A Rebeca ta lindaaaaaaa!!!!
1000 bjinhos

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Shirley,
a filha é linda e trabalhos tb.
Não conheço ainda esses fios da Purafibra,vou ver se tem aqui em Campinas.
Deus te abençoe nesse novo recomeço de vida,que Ele derrame bençãos sem medidas sobre voce,sua filha seu lar.
Bjs
Silvia Regina

disse...

Sua filha é linda!! e o cachecol ficou muito bonito.
bjinhos

Inez Garcez disse...

Olá, sua filha é lindíssima!!! As roupinhas de bebe que vc faz são maravilhosas. Adorei todas.
Bjs
Inez

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog