Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais trabalhos...

Bom dia amigos, estou aqui trazendo mais uns trabalhinhos que fiz, já tirei a tala da mão e agora já posso trabalhar com mais tranqüilidade, agradeço as visitas e estou enviando as receitinhas pedidas, se vc não recebeu a sua entre em contato, infelizmente algumas que solicitaram o e-mail tem voltado.

Vejam só que charme de bolero, peguei a receita numa revista não é criação minha, só a execução, a receita é da amiga Marisa Justo. A modelo é minha, maravilhosa não acham? Tenho certeza que sim. Mais detalhes do bolero vejam no blog de vendas.



E este Kit Cozinha tb está uma graça e fui eu que criei e gostei muito do resultado, modesta não? rsrsrs.



Eles estão no meu Blog de Vendas

E vcs já sabem se quiserem a receitinha é só pedir,
bjus e até mais

8 comentários:

disse...

O bolero está uma graça! também com essa modelo linda!!
O kit pra cozinha um charme só, super criativo, adorei:)
bjinhos

Artesanatos da Minie disse...

Oi Shirley!

Adorei o bolero, está um charme e dar para compor vários looks.

Sua modelo é linda!

O jogo de cozinha está belo!

Bjs e bom fim de semana! Mi.

Wânia Chi disse...

G. Bündchen que se cuide, porque sua modelo é linda!!
E pode deixar a modéstia de lado porque o kit está mesmo uma graça. Adorei a combinação de cores.
Bjs e um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Shirley, adorei seu trabalho, parabens!

Marcia Martha

Mme T disse...

Oi Shirley!

Seus trabalhos ficaram lindos, tanto o bolero quanto o conjunto.
Parabéns!
Boa semana

Viviane disse...

Lindo seu blog! Parabéns!!!
Beijinhos
Parabéns pelo dia da Mulher!
Vivi -- Israel

Rita Brito disse...

Sei bem em que cidade e casa está morando este lindo kit de cozinha!

beijos,

Rita Brito

Elaine Carlini disse...

Shirley. Os dois trabalhos são lindos. Obrigado pela receitinha enviada. Bjos Elaine Carlini

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog