Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quadradinhos que Aquecem!

Todo ano fazemos a campanha "Quadradinhos que Aquecem" e as mulheres que lidero no meu trabalho, chamadas Diaconisas, então produziram Colchas para doarmos as senhoras nas Casas de Repouso, em Outubro vamos ter um Evento em Águas de Lindóia e elas entregarão suas colchas, mas algumas fizeram e não irão a viagem, então entregaram as colchas antes, tirei foto e estou postando para vcs verem os trabalhos destas senhoras tão valorosas.
Temos Colchas de Solteiro e Mantas para Cadeiras de Rodas.
Trabalho também com Grupos de Crianças de 4 a 9 anos eles são chamados de Aventureiros, este ano entraram na campanha e doaram os novelos de lãs para as senhoras fazerem as Colchas.
Foi um trabalho integrado e milhares quadradinhos que aquecerão corações.






Agradeço a todos que se envolveram neste projeto e a Deus pela oportunidade de trabalhar com estes grupos de pessoas maravilhosas.

5 comentários:

Rosane disse...

Estas irmãs são muito especiais!!!!
beijos
Ro

Káthia Marchand disse...

Graças a Deus!!!!
ô Glóriaaaaaaaaaaaaa !
Hahahahahaha ... que bacana, todas as servas do Senhor unidas por um objetivo!
Garanto que cada quadradinho foi muitíssimo abençoado!

Parabéns!


Bjinhos, Káthia

Elaine Carlini disse...

As colchas estão lindas bem coloridas e com certeza além de aquecer vão alegrar o lugar. Mas o mais legal é o trabalho e dedicação de vocês. Parabéns. Bjos Elaine Carlini

Beth & Sônia disse...

Gostaria de mardar quadradinhos para ajudar...Eu posso?
Como faço?

Mônica Schmidt disse...

Tenhos usn quadradinhos desses pra montar uma colcha, mas me falta coragem! Um dia eu termino..hehe
Beijos..uma graça seu blog!

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog