Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo


Olá amigos, um novo ano está começando e espero em Deus que seja melhor que 2007.


Olhando para o meu baú de lãs, fiquei pensando o que fazer? Amo lãs mais que linhas e sempre compro mais para experimentar e tínhamos também uma troca de novelos de lãs de 100grs com minhas amigas, portanto tenho muita lã de um novelo só.


Pensei estou de férias, com tempo, vou fazer cachecóis, usando apenas um novelo em cada um ou mesmo fazendo mistura e quando chegar junho (inverno) terei vários para presentear as senhoras tão bondosas em casas de repouso.


Isso mesmo, este será meu projeto de inverno para 2008, agulhas a mão, lãs tb e dia 01 de janeiro comecei, bem já são 10, todos feitos em tricô.


A princípio pensei em fazer todos em ponto tricô, fiz 5, mas comecei a fazer variações de pontos.

Estarei fotografando e colocando aqui para vocês verem, quem tiver alguma receita especial pode me enviar que ficarei feliz.


Bem amigos é muito bom estar de volta.

mil bjinhos

Nenhum comentário:

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog