Nova Casa

Nova Casa
Venha me visitar!!!

Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Estola Azul


Olá turma, fiz esta estola para euzinha, coisas rara, rsrsrsrs, sou muito chata e exigente, rsrsrs.

Usei o crochê escocês, só que ao invés de passar fios pela rede, aprendi na Hobbyart do ano passado com a minha amiga Miriam do blog "Eu e as Agulhas", trabalhar com correntinha nos espaços da rede, amei o efeito.


Usei lã sedificada da Pingouin para fazer a rede e para trabalhar as correntinhas usei a Passion da Cisne e o fio Polka da Qualifios, para não deixar a estola tão escura, claro que é para o inverno, embora neste
país o tempo anda maluco, rsrsrs.
tenho mais cachecóis da campanha para postar, acho que vou fazer um bom tanto, que bom.
Mais fotos no flickr.
bjinhos a todos e saiba que amo vcs.

3 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Shirley, passei pra retribuir a visita e amei seu blog e os trabalhos.
Amei o porta agulhas que vc fez também.
Parabéns pelos trabalhos e pelo blog.
beijos

Nilda Biagio disse...

Olá
Que delícia de estola com esse friozinho de hoje!!È linda!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Shirley, ainda não conhecia o seu blog. È uma maravilha e você deve ser uma mulher extraordinária. Força e siga em frente. Beijos para si e filhota. Você bem merece ser feliz´
Fatima

Meu Flickr

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Shirley Araujo. Faça seu próprio módulo aqui.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog